segunda-feira, 31 de março de 2008

Maravilhosos Ossos


Maravilhosos ossos

Que banham-se no sangue das minhas mentiras.

Maravilhosos ossos

Que sentem a fome de uma nova sentença,

De uma nova escolha,

Minha escolha de vida.

Maravilhosos ossos

Que sentem o que é se expor.

Se expor na verdade

E na insanidade desse mundo de pessoas normais.

Meus queridos e maravilhosos ossos,

Estou aqui para mostrá-los.

Maravilhosos ossos

Quero encontrá-los nos espelhos.

Malditos espelhos que só mostram como eu sou.

Sou uma criança com fome

Sou uma criança confusa

Que não consegue enxergar os ossos.

Maravilhosos ossos

Que ficam em meus sonhos

Sonhos que se transformam em lágrimas.

Lágrimas de fome,

Que nunca perderão as esperanças de ter esses...

Maravilhosos ossos.

βuŧŧerflγ Åŋŋa®

4 comentários:

Tati... disse...

Oi linda,levei um tempo pra achar o novo link,burrice minha mesmo.Mas passei pra saber como vc está.Espero que esteja bem.Se cuida viu.Bjão.Até mais.

*Aninha disse...

oiii...
estou a procura de amigas...
sou nova por aki!!!
e eh sempre bom ter um apoio a mais ne?
beijossss beijosssss
posso te linkar??
aguardo respostas...

S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

Adorei o teu texto.
Força q vais conseguir. : )

beijo

*Aninha disse...

como eu tanto quero estar com esses ossos aparentes!!!
mas ta tão difícil...
vamos lá ne?
abraço...